HomeCemitério São JoséCemitério BadenfurtMemorial CrematórioForno crematório
Planta 04/03/2013
Missa da Saúde
      Neste domingo (03/03) foi ao ar na TV Galega a primeira edição da Missa da Família, celebrada pelo padre João Bachmann. Providencialmente, a estréia do programa coincidiu com a data na qual a emissora de televisão comemorou seu 16º aniversário.

“Em todos os meios de comunicação em que eu tenho programas, estou anunciando dessa missa, então a abrangência é grande”, diz o padre, concluindo, “É uma oportunidade que as pessoas na hora do almoço, ou mesmo – principalmente em casas alisares e hospitais – as pessoas enfermas tenham a oportunidade de participar espiritualmente de uma celebração”.

A TV Galega já havia tido, no passado, uma missa televisionada que acabou saindo do ar e agora, depois de vários anos de vacância, volta a exibir o programa.

A missa acontece ao vivo sem reprises todos os domingos às 11h sendo gravada nos estúdios da emissora.

Também aos domingos, há o programa Missa Dominical, na TV Furb, às 19h e gravado diretamente da Catedral São Paulo Apóstolo.

Curiosamente, durante a missa o padre citou o bispo, mas não o Papa, justamente pelo fato de a renúncia de Joseph Ratzinger ter deixado a Sé sem papa, no momento. Dessa forma, até que o novo sumo pontífice seja eleito, os bispos deverão ser citados no lugar do papa.

Fonte: Blumenews


Rua São José, 419 - Centro - Blumenau - Santa Catarina - CEP 89010-220 - Telefone: 47 3322.3950
Rua São José, 419 - Centro - Blumenau - Santa Catarina - CEP 89010-220 - Telefone: 47 3322.3950